Nas Bancas

Arnold Schwarzenegger fala sobre o filho que demorou anos a assumir: ' é claro que voltaria atrás'

O ator e antigo governador da Califórnia falou sobre o filho, fruto da relação com a sua governante, e que tem atualmente 19 anos,

CARAS
8 de março de 2017, 11:54

"Penso sobre isso de vez em quando" . Vinte anos depois de ter sido pai de um bebé, fruto de um 'caso' com a governanta da casa, Arnold Schwarzenegger diz que continua a trabalhar para pôr o erro para trás das costas e que tem uma boa relação com o filho, atualmente com 19 anos (e com quem celebrou recentemente o aniversário).

Em entrevista à revista 'Men's Journal'. a estrela de cinema acrescentou: "Posso tentar debater-me o quanto quiser - não vai mudar a situação. A chave é esta: como se anda para a frente? Como se mantém uma ótima relação com os filhos?"

O caso veio a público um dia depois do ator ter deixado o cargo de Governador na Califórnia, em 2011. Numa sessão de terapia com a sua mulher Maria Shriver e os seus quatro filhos, Arnold confirmou que era o pai do filho da empregada da família, Mildred Baena. Na altura, Joseph, o filho ilegítimo, tinha 14 anos. Pouco tempo depois da revelação, Shriver pediu o divórcio.

"Não podes voltar atrás - se eu pudesse, na realidade, é claro que eu voltaria atrás e diria 'Arnold... não', Sabem, é sempre fácil ser-se inteligente em retrospectiva. Mas não funciona assim", disse ainda,

Numa entrevista em 2012, para o programa '60 MInutos', Schwarzenegger recusou falar sobre o seu filho mais novo, dizendo apenas: "o importante é que todos devem saber que cuido dele e da mãe dele. Assumo a minha responsabilidade e ainda bem que o faço."

Agora, o ex-governador mantém uma relação forte com os filhos, incluindo Joseph, que anda na faculdade em Pepperdine. "Ele é excelente e compreende perfeitamente a situação", disse Arnold a Howard Stern em 2015. "Então correu tudo bem. É uma situação muito difícil para ele. É uma situação muito difícil para os meus filhos, para a minha família. Foi difícil para toda a gente. Mas aconteceu e agora temos de a resolver, certo?"

Ao explicar como foram capazes de avançar enquanto família, a sua filha Katherine disse no programa 'The Talk': "Os meus pais esforçaram-se muito para que nos mantivéssemos uma família unida, apesar do que pudesse acontecer e tiveram muito sucesso nessa missão."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras