Nas Bancas

Athina Onassis coloca à venda a casa onde viveu com Doda Miranda

Uma mansão em Palm Beach, Florida, Estados Unidos. Veja as fotos.

CARAS
7 de março de 2017, 16:17

Em maio do ano passado, Athina Onassis e Doda Miranda surpreenderam ao anunciar que o seu casamento de 11 anos tinha chegado ao fim. E, se inicialmente pareciam estar reunidas as condições para que o divórcio fosse pacífico, uma vez que o ex-casal assinou um acordo pré-nupcial, o tempo mostrou que afinal as coisas seriam bem diferentes. Além de marido e mulher, Athina e Doda são ambos cavaleiros de alta competição e foi precisamente a guarda dos cavalos, e de um em particular, Cornetto K, que semeou a discórdia. A neta do multimilionário grego Aristóteles Onassis terá proibido o antigo companheiro de manter contacto com o animal e o caso está entregue à justiça.
Certo é que a atleta já colocou à venda a mansão que partilhava com o brasileiro, em Palm Beach, Florida, Estados Unidos, por mais de três milhões de euros.
No processo de divórcio, a desportista está a ser representada por Robert Stephan Cohen, um dos melhores advogados do mundo. Foi, aliás, o mesmo que tratou do divórcio de Donald e Ivana Trump em 1990, com o qual esta última lucrou 18 milhões de euros.
Quando foi tornada pública a notícia da separação, especulou-se que na origem da decisão da cavaleira estava o facto de ter descoberto infidelidades do marido, algo que este nega perentoriamente. “São rumores sem qualquer fundamento. A verdade é que até hoje não sei por que estamos separados e lamento tudo o que está a acontecer”, esclareceu Doda Miranda na altura. Atualmente, o cavaleiro já refez a sua vida amorosa e vive uma fase feliz ao lado da jornalista e modelo Denize Severo, que conheceu em outubro último.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras