Nas Bancas

Antigo mordomo da princesa Diana deixa a mulher para se casar com outro homem

A mulher do príncipe Carlos era das poucas pessoas que conhecia o segredo de Paul Burrell, de acordo com a imprensa britânica.

CARAS
7 de março de 2017, 18:36

Paul Burrell era o homem de confiança de Diana de Gales e, ao que parece, o sentimento era mútuo, uma vez que a princesa também conheceria alguns dos seus segredos, nomeadamente o facto de ser homossexual, mas nunca ter tido coragem de assumi-lo publicamente. Pelo menos até agora. O antigo mordomo da ‘princesa do povo’ terminou há cerca de nove meses o casamento de 32 anos com Maria, do qual nasceram dois filhos, e agora anunciou que vai casar-se novamente, com um homem, o advogado Graham Cooper.
De acordo com a imprensa britânica, a decisão de avançar com o processo de divórcio foi amigável e, como tal, espera-se que tanto a ex-mulher como os filhos de Burrell assistam ao enlace, que terá como tema o circo, adianta o jornal The Sun.
Paul Burrell começou a trabalhar para Diana de Gales em 1987 e esteve ao seu lado até à sua morte, em agosto de 1997. Era um dos seus colaboradores mais fiéis e ex-mulher do príncipe Carlos de Inglaterra chegou a dizer publicamente que era o único em que confiava totalmente. Os dois conheceram-se no Palácio de Buckingham, onde Maria tinha começado a trabalhar três anos antes como criada do duque de Edimburgo, sogro de Diana. Por tradição, não trabalham casais diretamente com a família real, mas a rainha Isabel II abriu uma exceção para Paul e Maria Burrell.
Em 2003, o antigo mordomo revelou numa biografia que Diana tinha confessado por várias vezes temer pela sua vida e até falado de sabotagem dos travões do seu carro, afirmações que não caíram nada bem junto de William e Harry, que consideraram uma traição à memória da mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras