Nas Bancas

Shannen Doherty regressa à vida pública, após quase dois anos de luta contra o cancro

Atriz anunciou em agosto de 2015 que tinha sido diagnosticada com cancro da mama.

CARAS
6 de março de 2017, 12:37

Shannen Doherty tem enfrentado uma fase difícil a nível de saúde nos últimos dois anos, mas não perde o sorriso. E foi precisamente com esse otimismo que a atriz, de 45 anos, se apresentou este sábado, 4 de março, num evento solidário em Los Angeles, Estados Unidos. Esta foi a sua primeira aparição pública após terminar o último ciclo de quimio e radioterapia a que se submeteu para combater um cancro da mama diagnosticado em 2015. “Sinto-me fantástica. Quer dizer, sinto-me bem. Super positiva e feliz por finalmente estar na fase em que me encontro neste momento. O cancro, para mim, apesar de ter algo muito difícil, foi também uma bênção. Mudou-me enquanto pessoa para sempre. Mudou a minha vida de uma maneira que eu nunca poderia imaginar. Posso dizer que me sinto abençoada, sinto mesmo que sou uma sortuda”, disse a antiga estrela da série dos anos 90 Beverly Hills 90210 à revista US Weekly.
Recorde-se que a atriz norte-americana tornou público o diagnóstico de cancro em agosto de 2015. Desde então, tem partilhado a sua luta diária contra a doença com os seus seguidores nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras