Nas Bancas

Mel B de luto

Cantora chora a morte do pai.

CARAS
6 de março de 2017, 10:25

Mel B confirmou nas redes sociais a morte do seu pai após cinco anos de luta contra o cancro. Na legenda de uma fotografia partilhada no Instagram, a ex-Spice Girl, de 41 anos, deixou a seguinte mensagem: “É com grande tristeza que digo que o nosso querido pai Martin Brown morreu ontem, aos 63 anos, após uma batalha de cinco anos contra um mieloma múltiplo [doença maligna da medula óssea, em que a célula alterada é o plasmócito]. Nós, filhas, estivemos sempre ao seu lado e quero agradecer ao hospital St. Gemma e a todos os médicos e enfermeiros pela forma carinhosa como nos trataram a todos ao longo dos anos. Por favor respeitem a nossa privacidade e deixem a nossa família fazer o seu luto. Com amor e respeito, Melanie e Danielle Brown. Sê livre pai”.
Recorde-se que Mel B e a irmã estiveram cerca de oito anos sem ter contacto, mas no início de 2017, quando o pai já se encontrava em fase terminal da doença, reconciliaram-se, de acordo com a imprensa internacional. Em entrevista, a artista já referiu várias vezes que o afastamento da irmã e da mãe, Andrea, se deveu ao facto de estas não terem uma boa relação com o seu marido, Stephen Belafonte, com quem está casada desde 2007.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras