Nas Bancas

Katy Perry fala da mudança de visual

Cantora cortou o cabelo depois de terminar o namoro de mais de um ano com Orlando Bloom.

CARAS
6 de março de 2017, 17:27

Katy Perry e Orlando Bloom anunciaram há cerca de uma semana que a sua relação tinha chegado ao fim. Aproveitando a fase de mudança, a cantora, de 32 anos, resolveu também apostar num novo visual e cortou o cabelo bem curto. Durante a gala de entrega de prémios promovida pela iHeartRadio Music, este domingo, 5 de março, na Califórnia, Katy Perry explicou que já tinha esta vontade de mudança há algum tempo e que achou que agora era o momento certo para avançar com a ideia e “redefinir o conceito de look feminino”, habitualmente associado ao cabelo comprido. “Bem, a verdade é que estão a dar demasiada importância ao que aconteceu e se acham que mudei [de look] para estar no centro das atenções, isso não é verdade. Sinceramente, já tentei várias vezes ter este visual e por algum motivo isso não aconteceu. Sempre quis um corte de cabelo como a Miley Cyrus. Sempre quis ter este corte curto e achei que era um bom momento”, explicou a artista ao locutor Elvis Duran.
A ex-namorada de Orlando Bloom contou ainda que se inspirou no estilo de Scarlett Johansson. “Sinto que se tornou moda e que traz consigo boas vibrações. Quero também redefinir o conceito de look feminino. Olhem para a Scarlett Johansson, que é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Podemos ser sexys e bonitas com o cabelo assim [curto]. Por que não? Acredito que ser ou não feminine tem a ver com a minha personalidade. É algo que vem do interior. Se um homem pensa que não quer sair comigo só porque tenho um cabelo estranho, então nem estou interessada em conhecê-lo”, adiantou.
Recorde-se que Orlando Bloom e Katy Perry namoraram cerca de um ano. Anteriormente, o ator foi casado com a top model australiana Miranda Kerr, com quem tem um filho em comum, Flynn, de cinco anos. A cantora foi, por sua vez, casada com o comediante britânico Russell Brand, de quem se divorciou em 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras