Nas Bancas

Daniela Ruah lembra amigo que morreu de cancro

Atriz deixou uma mensagem sentida nas redes sociais.

CARAS
6 de março de 2017, 18:41

O ator Miguel Ferrer, que contracenava com Daniela Ruah na série televisiva Los Angeles: Investigação Criminal, morreu no passado dia 19 de janeiro, vítima de cancro. Este domingo foi transmitido um episódio de homenagem nos Estados Unidos e a atriz portuguesa deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais. “Querido Miguel, hoje o episódio é dedicado a ti. Tenho tantas, tantas saudades tuas amigo e irmão. Descansa em amor”, escreveu Daniela no Facebook.
Este foi o último episódio que contou com a participação de Miguel Ferrer na série da CBS. A sua morte obrigou produtores e argumentistas a ‘matar’ a sua personagem. Owen Granger é levado para o hospital após ser esfaqueado enquanto tentava controlar uma multidão e acaba por não resistir aos ferimentos.
Filho do também ator José Ferrer e da atriz e cantora Rosemary Clooney (tia de George Clooney), Miguel Ferrer iniciou a carreira nos anos 80.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras