Nas Bancas

Juntos há 20 anos, Luís Figo e Helene Svedin mantêm acesa chama da paixão

Os príncipes Alberto e Charlene do Mónaco foram os anfitriões da gala de entrega dos prémios Laureus, que distinguiram atletas como o velocista Usain Bolt, o nadador Michael Phelps ou a ginasta Simone Biles.

Cláudia Alegria
4 de março de 2017, 10:00

Apesar de rodeados de celebridades internacionais, Luís Figo e Helene Svedin não passaram despercebidos na cerimónia de entrega dos prémios Laureus, que decorreu no Sporting Clube de Monte Carlo, no Mónaco. Com um elegante vestido preto em seda que deixava as costas a descoberto – da autoria da designer espanhola Adriana Iglesias –, sapatos Jimmy Choo, joias Rabat e clutch Yliana Yepez, a modelo sueca concentrou atenções quando posou, ao lado do marido, na passadeira vermelha do evento. Na noite em que se celebrava o Dia dos Namorados, o casal mostrou que após 20 anos de vida em comum e três filhas – Daniela, de 17 anos, Martina, de 14, e Stella, de 12 –, a chama da paixão se mantém acesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras