Nas Bancas

Gwyneth Paltrow ‘dividida’ entre o namorado e o ex-marido

Brad Falchuk e Chris Martin celebraram os respetivos aniversários com 24 horas de diferença e receberam homenagens especiais da atriz nas redes sociais.

CARAS
3 de março de 2017, 18:15

Gwyneth Paltrow e Chris Martin separaram-se há três anos, mas continuam a manter a amizade pelo bem-estar dos filhos, Apple, de 12 anos, e Moses, de dez. Entretanto, a atriz norte-americana, de 44 anos, refez a vida amorosa ao lado de Brad Falchuk, o que não a impede de passar momentos divertidos em família.
Coincidências das coincidências: o vocalista dos Coldplay e o produtor da série Glee celebram os respetivos aniversários com um dia de diferença: Falchuk completou 46 anos na passada quinta-feira, 1 de março, enquanto Martin fez 40 anos ontem, 2 de março.
Por esse motivo, Gwyneth Paltrow assinalou estas datas especiais nas redes sociais. “Parabéns bonitão”, pode ler-se, ao lado de uma fotografia com o namorado. Já na imagem que publicou ao lado do ex-marido e dos filhos, escreveu: “Feliz 40.º aniversário ao melhor pai do mundo!!! Nós [amamos-te] muito”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras