Nas Bancas

Melania Trump elegante em 'look' de mais de 9500 euros

O visual da primeira-dama norte-americana para o primeiro discurso do marido no Congresso foi muito elogiado.

CARAS
2 de março de 2017, 13:00

O look escolhido por Melania Trump para acompanhar o marido, Donald Trump, no seu primeiro discurso no Congresso surpreendeu todos, pela positiva. Para esta ocasião especial, a primeira-dama norte-americana elegeu um coordenado preto com lantejoulas, assinado por Michael Kors, que foi muito elogiado pelos críticos de moda um pouco por todo o mundo.
No entanto, o look de alta costura deu que falar devido ao seu valor exorbitante: dez mil dólares (mais de 9500 euros). O conjunto, composto por saia e casaco, está disponível no website do designer e pode ser adquirido em separado. O casaco, com pormenores florais brilhantes e um cinto que realçou as curvas de Melania, tal como a saia, estão avaliados em 5000 dólares cada (cerca de 4700 euros).
Michael Kors está entre os estilistas norte-americanos que a ex-modelo eslovena tem escolhido usar desde que o marido iniciou a corrida à Casa Branca. Entre as suas opções têm constado também Calvin Klein e Ralph Lauren, tal como as luxuosas marcas Givenchy e Alexander McQueen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras