Nas Bancas

Após a separação, Brad Pitt reaproxima-se de Jennifer Aniston

No meio do processo de divórcio, o ator tem "enviado mensagens" à sua ex-mulher Jennifer Aniston.

CARAS
2 de março de 2017, 12:49

Brad Pitt, que não tinha o número de telemóvel de Jennifer Aniston (divorciaram-se em 2005, depois de cinco anos de casamento), conseguiu-o através da sua rede de contatos para que pudesse desejar-lhe um feliz aniversário no dia 11 de fevereiro. Aniston comemorou 48 anos, e "eles começaram a falar assim que ele lhe deu os parabéns", contou uma fonte próxima da atriz ao Us Weekly.
A estrela de cinema - que está neste momento a batalhar com Jolie, de 41 anos, pela custódia conjunta dos filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10, e dos gémeos de oito anos anos, Knox e Vivienne - "confiou na Jen", revela. "O Brad contou-lhe que está a passar um mau bocado com a separação e trocaram algumas mensagens em que relembram o passado."
Enquanto o ator de Tróia tem a vida pessoal virada do avesso desde que Angelina avançou com o divórcio em setembro, a atriz de 'Friends' está estável e feliz. Anistou, que casou com Justin Theroux em 2015 passou o seu aniversário no Cabo San Lucas, no México com o marido. Depois de ele a 'raptar' num jato privado para uma viagem romântica de seis noites para passar o aniversário e como 'escapadela' do dia dos namorados.
De qualquer forma, Theroux, 45, não ficou aborrecido com a troca de mensagens entre a esposa e o ex-marido. "O Justin não se importa que eles sejam amigos, além disso ele sabe que a Jen só quer ser simpática.", acrescenta a fonte próxima do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras