Nas Bancas

0.jpg

Reuters

Viola Davis entusiasmada com visita a Portugal

Atriz revelou vontade de conhecer o nosso país numa festa que precedeu a 89.ª entrega dos Óscares da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Divulgação
1 de março de 2017, 17:49

“Nunca estive em Portugal e mal posso esperar por conhecer o Algarve. É fantástico!” Foi com estas palavras que Viola Davis expressou a sua vontade de conhecer o nosso país numa das várias festas que antecederam a grande noite dos Óscares.
O evento em questão foi organizado pela Associação Turismo do Algarve (ATA), responsável pela promoção externa desta região enquanto destino turístico, em parceria com a revista norte-americana Swanky Retreats, uma publicação dedicada às temáticas das viagens e lifestyle e dirigida a um segmento apreciador do turismo de luxo e diferenciador.
Para além de Viola Davis, a iniciativa contou com a participação de muitas outras celebridades, entre atores, apresentadores e outros representantes do mundo do showbiz norte-americano. Todas elas receberam um voucher com a oferta de estadia num dos seguintes hotéis de luxo do Algarve, associados da ATA que aceitaram este desafio: Hilton Vilamoura; Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira; Monte Santo Resort, em Lagoa; e Hotel Bela Vista, em Portimão.
Dora Coelho, diretora da ATA congratula-se pelo sucesso alcançado em torno desta iniciativa: “Para além de ter sido uma ação de promoção inédita a nível do turismo nacional, esta foi uma aposta ganha no que diz respeito aos objetivos que tínhamos definido em termos de retorno materializado em visibilidade e projeção internacional”.
Viola Davis fez história nesta edição dos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. A atriz, de 51 anos, tornou-se na primeira intérprete afro-americana com três nomeações para os Óscares e acabou por vencer o galardão de Melhor Atriz Secundária pelo filme realizado e protagonizado por Denzel Washington, Fences.

Vídeo relacionado: Viola Davis eleita Melhor Atriz Secundária nos Óscares 2017

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras