Nas Bancas

Teresa Tavares faz tratamento para reduzir sinais de cansaço

Longos períodos de trabalho sem causa deixam as suas marcas na pele.

Divulgação
1 de março de 2017, 17:19

A trabalhar há vários meses sem pausas, devido a vários projetos em cinema e televisão, Teresa Tavares sentiu necessidade de cuidar um pouco mais da sua imagem. Aos 34 anos, a gravar a série Onde está Elisa?, que estreia brevemente na TVI, confessa que nunca teve “cuidados especiais com a pele”, pelo que aceitou o desafio para ser embaixadora da clínica Biscaia Fraga. [Tenho] uma pele muito sensível, que fica ainda mais fragilizada quando o ritmo de trabalho é intenso, devido ao uso de maquilhagem e ao cansaço”, explica a atriz, que se submeteu a tratamentos de laser e massagens revitalizantes para reduzir os sinais de fadiga e desidratação da pele.
“Cuidar de nós é fundamental e manter gestos saudáveis no quotidiano ajuda-nos a viver melhor. Às vezes, não é preciso muito, basta fazermos o certo e eu não sabia o que era o certo porque nunca tinha sido acompanhada por profissionais. Quando nos sentimos bem, temos mais energia para enfrentar o quotidiano. E sabe bem tirar algum tempo para tratar de mim”, conclui Teresa Tavares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras