Nas Bancas

Katy Perry e Orlando Bloom separados

Notícia confirmada em comunicado.

CARAS
1 de março de 2017, 12:19

Katy Perry e Orlando Bloom decidiram seguir caminhos separados. “Antes de surgirem rumores e especulações que não conseguimos controlar, confirmamos que o Orlando e a Katy resolveram, de mútuo acordo, separar-se”, pode ler-se num comunicado enviado pelos representantes de ambos à revista People.
A cantora, de 32 anos, e o ator, de 40, mantiveram uma relação que durou pouco mais de um ano. A última vez que apareceram juntos em público foi no passado domingo, 26 de fevereiro, na festa pós-Óscares organizada pela revista Vanity Fair, mas nos últimos meses têm passado muito tempo separados por questões profissionais. Desde o início de 2017, Katy Perry tem-se divido entre o Reino Unido e os EUA para promover o seu novo single, Chained to the Rhythm, enquanto Orlando Bloom tem divido o seu tempo entre o continente americano e África, onde esteve em missão na Nigéria, na qualidade de embaixador da UNICEF.
No final do ano passado chegou a falar-se de noivado na imprensa internacional, mas a notícia nunca chegou a ter qualquer confirmação por partes dos interessados.
Recorde-se que anteriormente Orlando Bloom foi casado com a top model australiana Miranda Kerr, com quem tem um filho em comum, Flynn, de cinco anos. A cantora foi, por sua vez, casada com o comediante britânico Russell Brand, de quem se divorciou em 2012.

Vídeo relacionado: Katy Perry surpreende Orlando Bloom no seu 40.º aniversário

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras