Nas Bancas

Laura Figueiredo: “O nome está escolhido há anos”

Grávida de 34 semanas, Laura espera o seu primeiro filho, uma menina, fruto da sua relação com o músico Mickael Carreira. A apresentadora deixou-se fotografar na apresentação da nova coleção da Aldo.

Cláudia Alegria
28 de fevereiro de 2017, 10:00

Está na fase final da gravidez, mas Laura Figueiredo garante fazer a sua vida normal. “Não tive um único enjoo e só senti mais sono no início da gravidez. Agora o que sinto é que, por volta das dez da noite, começo a ficar mais ensonada”, contou a apresentadora à CARAS num desfile da Aldo, que decorreu no Terreiro do Paço, onde surgiu sorridente e bem disposta. Grávida de 34 semanas e à espera de uma menina, fruto da sua relação de quatro anos com o cantor Mickael Carreira, Laura admite que só agora é que começou a organizar tudo para receber a bebé. “Curiosa como sou, sempre achei que nove meses de gravidez seria uma eternidade, mas a verdade é que o tempo passa a voar... Ou seja, não tenho nada pronto, mas tenho tudo encomendado e a caminho”, garante a apresentadora, de 30 anos, que prefere não revelar o nome com que irá batizar a filha. “O nome está escolhido há muitos anos. Quando soube que era uma menina – que, confesso, era o que eu desejava –, convenci o Mickael, e ele também gosta. Acho que é um nome muito bonito”, diz Laura, que garante ainda não estar muito preocupada com a nova fase: “Há sempre aqueles medos de mãe de primeira viagem, mas estou a fazer um curso de preparação para o parto onde me explicam tudo, até demais. Costumo dizer que há coisas que eu prefiro não saber!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras