Nas Bancas

Grávida, Maria Cerqueira Gomes afirma: “Estou muito feliz”

Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso vão ter o primeiro filho em comum. Maria tem uma filha, Francisca, de 14 anos, e António tem duas filhas e um filho.

Joana Brandão
28 de fevereiro de 2017, 16:00

Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso estão à espera do seu primeiro filho em comum, que deverá nascer em agosto. Em conversa com a CARAS, a apresentadora do Porto Canal confidenciou: “Estou muito feliz! Há algum tempo que falávamos em ter um filho juntos, era algo que queríamos muito, e ficámos super contentes com a notícia.”
Maria, de 34 anos, tem uma filha de 14, Francisca, da relação de 12 anos que manteve com o piloto Gonçalo Gomes, mas reconhece que já não se lembra de como cuidar de um bebé. “Não tenho ideia de nada. Felizmente, o pai é experiente, e tenho amigas que foram mães recentemente e já se prontificaram para ajudar”, conta.
Juntos há dois anos e meio, Maria e António – que é pai de duas raparigas e de um rapaz – estão a viver com entusiasmo esta gravidez. Numa entrevista que deu recentemente à CARAS Maria revelou que o empresário “é um grande companheiro” e adiantou: “Partilho com ele os meus projetos e ele ajuda-me muito, porque como está fora deste meio tem mais discernimento e mostra-me perspetivas diferentes. É muito discreto, mas, ao jeito dele, ajuda-me a perceber o que quero e o que não quero para mim.”...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras