Nas Bancas

Confiante na recuperação da mãe, Marta Andrino mantém sorriso junto do filho

Carla Andrino luta contra um cancro da mama.

Andreia Cardinali
28 de fevereiro de 2017, 14:00

Apesar de estar a passar por um momento delicado desde que a sua mãe, Carla Andrino, recebeu o diagnóstico de cancro de mama, Marta Andrino mantém o sorriso, em especial nos momentos em que está com o filho, Manuel, de 17 meses. Embaixadora do projeto Membership, do Oceanário de Lisboa, a atriz visitou o local com o filho, a quem ia explicando tudo o que viam. “Fico muito grata com este convite. Instintivamente, sempre tive muito cuidado com o mar e respeito muito a natureza. Já transmito isso ao Manuel e também graças ao pai dele [o ator Frederico Amaral, natural dos Açores], que, como bom ilhéu que é, tem igualmente uma grande estima pelo mar”, explicou a atriz e apresentadora na ocasião.
Atenta a cada passo do filho, Marta contou que tem vivido esta fase com grande encantamento: “Todas as fases do crescimento dele têm sido giras. Agora já interage muito mais e está cada vez mais independente. É meiguinho, comunicativo e gosta muito de estar rodeado de pessoas. Estamos em verdadeira sintonia familiar.”
A apresentadora preferiu não se alongar sobre a doença da sua mãe – que no dia seguinte assumiria nas redes sociais já ter rapado o cabelo –, até porque defende que deve ser a própria a falar sobre o assunto, mas não esconde o seu otimismo: “Ela está bem, mas não quero falar sobre isso. Tudo o que houver para dizer será sempre ela a fazê-lo. Só posso dizer que ela está bem e que eu estou sempre ao lado dela.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras