Nas Bancas

Ryan Gosling troca Eva Mendes por companhia especial para os Óscares

O ator e a mulher eram um dos casais mais aguardados na passadeira vermelha dos mais importantes prémios de cinema.

CARAS
27 de fevereiro de 2017, 17:54

Ryan Gosling era um forte candidato ao Óscar de Melhor Ator, pelo desempenho em La La Land: Melodia de Amor, mas nem isso motivou Eva Mendes a acompanhá-la à grande entrega de prémios da Academia este domingo, 26 de fevereiro, em Los Angeles.
O ator, de 36 anos, trocou a companhia da mulher pela da sua única irmã, Mandi, colocando novamente na ordem do dia os constantes rumores de crise de que é alvo o seu casamento.
Certo é que Ryan Gosling e Eva Mendes têm pautado pela discrição desde o início da sua relação, em 2011. Só depois de dois anos juntos desfilaram lado a lado numa passadeira vermelha, mas a declaração de amor que o protagonista de La La Land fez à mulher na entrega dos Golden Globe Awards, em janeiro último, fez com que a imprensa internacional esperasse que aparecessem juntos nos Óscares, pela primeira vez. “Ninguém consegue chegar aqui se não tiver o apoio de muitas pessoas e eu tenho muito a quem agradecer. Enquanto eu estava a gravar o filme, a cantar, dançar e tocar piano, a minha companheira estava a cuidar da nossa filha, grávida pela segunda vez e ainda a ajudar o irmão na luta contra o cancro. Sem ela, certamente que estaria outra pessoa aqui [esta noite]. Obrigado querida”, disse na altura Gosling, algo emocionado.
O casal de atores tem duas filhas: Esmeralda, de dois anos, e Amada, de oito meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras