Nas Bancas

Óscares: o que significa o laço azul que algumas celebridades usam

Ruth Negga e Karlie Kloss surpreenderam ao pisar a 'red carpet' dos Óscares usando um 'acessório' com uma mensagem política.

CARAS
27 de fevereiro de 2017, 00:20

Na passadeira vermelha da 89 º cerimónia dos Óscares, um detalhe chamou a atençãol: algumas celebridades usavam, como 'acessório' nos vestidos de gala, uma fita azul, símbolo de solidariedade com a American Civil Liberties Union (ACLU).

A atriz e nomeada a Óscar de Melhor Atriz, Ruth Negga, deu início à 'tendência', usando o pino no seu vestido vermelho, de assinatura Valentino. Quem se seguiu foi a manequim Karlie Kloss, em Stella McCartney, que colocou o laço azul sobre o vestido branco, na zona da anca.

Atores, presentadores, músicos e convidados foram encorajados a usar a fita para demonstrar o seu apoio "para com os direitos e liberdades civis garantidos pela Constituição dos Estados Unidos", conforme se pode ler na declaração da ACLU.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras