Nas Bancas

Emma Stone tenta esclarecer polémica de engano nos Óscares e só piora as coisas

Atriz comentou troca de envelopes no anúncio de Melhor Filme.

CARAS
27 de fevereiro de 2017, 09:28

O elenco de La La Land: Melodia de Amor já começava a fazer a festa no palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, quando foi anunciado que se tratava de um erro e que, afinal, o Óscar de Melhor Filme da 89.ª entrega de prémios da Academia de Hollywood ia para o drama de Barry Jenkins, Moonlight.
Warren Beatty explicou que a confusão foi gerada com uma troca de envelopes. Contudo, Emma Stone, protagonista do musical mais falado ano, mostrou, já nos bastidores da cerimónia, que não tinha ficado esclarecida com o que foi dito, uma vez que o envelope que, alegadamente, causou o erro estava na sua posse. “Estava a olhar para a estatueta como se fosse o meu bebé recém-nascido… e de repente passei a olhá-la apenas como se fosse um homem nu. Gosto de Moonlight, mas claro que foi incrível ouvir que o vencedor era La La Land: Melodia de Amor, começou por dizer a atriz em tom de brincadeira. “Fiquei feliz pelo elenco de Moonlight, acho mesmo que é um dos melhores filmes de sempre, mas eu tinha nas mãos o envelope que anunciou a minha vitória na categoria de Melhor Atriz, por isso – e não quero lançar rumores – não consigo perceber que tenha sido esse mesmo envelope a causar a confusão, [como tentou explicar Warren Beatty, que apresentou o prémio ao lado de Faye Dunaway]. Não sei mesmo o que se passou”, concluiu.
Estas declarações mostram que ninguém ficou totalmente esclarecido em relação ao maior engano de sempre na cerimónia dos Óscares.

VÍDEO: O erro histórico nos Óscares 2017

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras