Nas Bancas

Cristiano Ronaldo criticado por exibir luxo

Fotografias partilhadas pelo craque madeirense estão a gerar polémica nas redes sociais.

CARAS
27 de fevereiro de 2017, 09:56

Jato privado, acessórios e carros exclusivos. São estes os motivos da controvérsia nas páginas oficiais de Cristiano Ronaldo no Facebook e Instagram. Tudo porque o internacional português é acusado por alguns seguidores de exibir a sua vida de luxo, acessível a uma pequena minoria. Grande parte da polémica surgiu no espaço de comentários de uma fotografia em que CR7 aparece sentado no interior do seu jato particular, tendo como acessórios uma mala e uns ténis da Hermès no valor de 20 mil euros. Os ténis Match em causa custam, segundo o site da marca francesa, 1190 euros e a carteira Birkin pode chegar aos 19 mil euros. “Todos sabemos que tens muito dinheiro, mas podias ter comprado outra coisa”, escreveu um dos seguidores.
Ainda assim, Cristiano Ronaldo parece não ligar às críticas e depois disso já partilhou mais imagens dos seus automóveis de alta cilindrada, relógios, roupas e produtos para cuidar da imagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras