Nas Bancas

Natalie Portman explica ausência dos Óscares

Atriz é candidata ao troféu de Melhor Atriz pelo desempenho em ‘Jackie’.

CARAS
26 de fevereiro de 2017, 16:57

Natalie Portman recebeu este ano a sua terceira nomeação para os Óscares, mas não assistirá à cerimónia, marcada para a noite deste domingo, 26 de fevereiro, em Los Angeles. A notícia foi avançada e confirmada pela própria em comunicado enviado à imprensa norte-americana. “Devido à minha gravidez, não posso estar presente nos Spirit Awards nem nos Óscares. Sinto-me abençoada por estar entre os nomeados e desejo-vos um bom fim de semana”, pode ler-se no documento.
Recorde-se que Natalie Portman e o marido, o coreógrafo Benjamim Millepied, são pais de Aleph, de cinco anos, e preparam-se para repetir a experiência da paternidade.
A atriz, de 35 anos, foi nomeada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood pelo desempenho no filme Jackie, que retrata a vida da antiga primeira-dama dos Estados Unidos, Jackie Kennedy, especialmente após o assassinato do seu marido, o presidente John Fitzgerald Kennedy. Na corrida ao Óscar de Melhor Atriz estão também Isabelle Huppert (Elle), Ruth Negga (Loving), Meryl Streep (Florence, Uma Diva Fora de Tom) e Emma Stone (La La Land: Melodia de Amor).

VÍDEO RELACIONADO: Os looks de grávida de Natalie Portman

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras