Nas Bancas

Meryl Streep recusa usar vestido da Chanel

A informação foi revelada pelo diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld.

CARAS
26 de fevereiro de 2017, 13:45

Em entrevista à revista WWD, Karl Lagerfeld revelou que Meryl Streep se recusou a usar um vestido da Chanel na 89.ª edição dos Óscares. O diretor criativo da marca francesa contou também a razão: “Fiz um esboço e começámos o vestido. Mas dias depois recebi um telefonema da própria a cancelar a encomenda porque tinha encontrado alguém que ia pagar-lhe para usar uma das suas criações”.
À mesma publicação, Lagerfeld esclareceu ainda que habitualmente oferece peças às celebridades, mas a marca que representa não tem por hábito pagar para ver os seus modelos a desfilar na passadeira vermelha de eventos importantes. “Uma vez oferecemos-lhe um vestido no valor de 100 mil euros e mais tarde percebemos que teríamos de pagar-lhe”, recordou, antes de deixar claro que, se Meryl Streep ainda quiser usar o vestido desenhado exclusivamente para si, este se encontra à sua disposição.
A atriz, de 67 anos, já veio a público para esclarecer esta polémica e negou a versão contada pelo estilista, dizendo que este apenas pretende “ofuscar” a sua presença na grande gala dos Óscares. Ao site Entertainment Tonight, Streep adiantou: “Esta história é completamente falsa. Nunca usaria nada a troco de dinheiro. E isso pode ser esclarecido pela diretora de relações-públicas da Chanel. Trata-se de difamação. A história foi notícia em todo o mundo e continua a sobrepor-se à minha presença nos Óscares, por ocasião da minha 20.ª nomeação, e a ofuscar a honra que é bater um recorde junto dos media, dos meus colegas e do público”.
Recorde-se que Meryl Streep é a atriz mais nomeada de sempre para os prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
A gala está marcada para este domingo à noite, em Los Angeles, e poderá acompanhar tudo em direto na SIC CARAS.

VÍDEO RELACIONADO: Os looks da atriz mais nomeada de sempre para os Óscares

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras