Nas Bancas

Gigi Hadid: O estilo ‘casual chic’ que é o mais copiado do mundo

Tem 21 anos, mais de 29 milhões de seguidores no Instagram e é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Com um estilo ‘casual chic’ imitado por um sem número de fãs, a modelo, de 1,78m, desfilou para a Victoria’s Secret, posou para o calendário Pirelli e é uma das musas da Tommy Hilfiger, para a qual desenhou uma linha de roupa e acessórios.

Cristiana Rodrigues
26 de fevereiro de 2017, 18:00

Foi eleita Manequim Internacional do Ano nos First Annual Fashion Los Angeles Awards em 2016 e só isso já diz muito sobre Gigi Hadid, que, além de ter um corpo escultural, revela ter cuidados com a sua imagem. Com uma ascensão meteórica, a it girl, ou melhor, a instagirl, já que inspira mais de 29 milhões de fãs que a seguem no Instagram, tem, fora das passerelles, um estilo casual chic. Tanto conjuga jeans com saltos agulha como usa um fato de corte clássico com sapatilhas, mas sempre respeitando as últimas tendências. Os botins são uma das suas paixões e gosta de apanhar o cabelo num rabo-de-cavalo. No que toca à maquilhagem, discreta, opta por tons nude, não dispensa máscara de pestanas e gloss nos lábios.
Considerada pela Forbes como umas das modelos mais bem pagas do mundo, foi convidada pela marca americana Tommy Hilfiger para desenhar peças à sua imagem. Peças essas que têm obtido grande sucesso, desaparecendo das prateleiras num ápice. Gigi Hadid também não passou despercebida à gigante Victoria’s Secret, que a convidou para desfilar os seus modelos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras