Nas Bancas

Recuperado, Gonçalo Diniz fala dos amores da sua vida: Sofia e Vitória

O ator apresentou o livro ‘365 Dias com Saúde’, de Cátia Antunes. Além de contar ao público o programa alimentar que seguiu e o ajudou a ultrapassar o cancro, Gonçalo partilhou com a CARAS a fase feliz que vive junto da apresentadora Sofia Cerveira e da filha de ambos.

Andreia Cardinali
25 de fevereiro de 2017, 20:00

Desde que tornou pública a sua luta contra um cancro dos testículos, batalha que venceu no ano passado, Gonçalo Diniz tem partilhado a sua experiência. Foi o que aconteceu na apresentação do livro 365 Dias com Saúde, da naturopata Cátia Antunes, no El Corte Inglés. “Sou a prova de que o que a Cátia diz funciona. Claro que fiz os tratamentos médicos, mas também foi graças ao plano alimentar que ela me deu que consegui colocar o meu corpo alcalino e impedir que o cancro ganhasse metástases”, explicou o ator.
Ausentes estiveram a companheira de Gonçalo, a apresentadora Sofia Cerveira, e a filha de ambos, Vitória: “A esta hora temos uma rotina que seguimos em casa para preparar a Vitória para dormir e achei que não valia a pena alterar isso”, justificou. Imensamente feliz com a fase que vive, o ator garantiu que o amor das duas mulheres da sua vida é o melhor do seu mundo: “Estou a amar a Vitória, encantado com tudo. Ela trouxe-me uma alegria total de viver e de querer ver o seu crescimento. Para a Sofia nem tenho palavras, é a minha companheira, a minha irmã, a minha mulher, a minha mãe, a minha amante, a minha filha... é tudo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras