Nas Bancas

Nuno Gomes é um pai presente e dedicado

Programa em família.

Marta Mesquita
25 de fevereiro de 2017, 16:00

Tal como muitos pais de filhos pequenos, Nuno Gomes dedica grande parte do seu tempo livre aos programas infantis. Ao lado da mulher, Patrícia Aguilar, do filho, Nuno, de seis anos (o mais pequeno, na foto) e de dois amigos deste, Maria e Tomás, o atual diretor-geral do Centro de Estágios do Sport Lisboa e Benfica assistiu à antestreia do filme de animação Lego Batman, no Centro Colombo. Nuno chegou mesmo em cima da hora, mas partilhou com a CARAS o seu entusiasmo, e sobretudo o do filho, por irem ver um filme protagonizado por um dos super-heróis mais admirados do mundo: “Gosto muito de vir ao cinema com a minha família. O nosso filho adora o Batman e é isso que nos traz aqui hoje.”
Nesta manhã dedicada ao cinema, Patrícia revelou estar muito feliz por ter o marido mais disponível para família: “Desde que deixou a carreira de futebolista, o Nuno tem mais tempo para nós, o que é ótimo. E tanto eu como ele acabamos por brincar muito com o nosso filho. É importante arranjarmos tempo para isso, mesmo que nem sempre seja fácil.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras