Nas Bancas

John Legend tem ajuda especial nos ensaios para os Óscares

O cantor tem contado com uma ajuda extra na preparação da atuação deste domingo, dia 26, na entrega dos prémios da Academia de Hollywood.

CARAS
25 de fevereiro de 2017, 15:01

John Legend será uma das estrelas a brilhar no palco da cerimónia dos Óscares, marcada para este domingo, 26 de fevereiro, em Los Angeles. Embora esteja habituado a grandes plateias, a verdade é que os prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood podem ser um pouco intimidantes dada a quantidade de celebridades reunidas naquele espaço. Por isso mesmo, nos últimos dias John Legend não tem poupado nos ensaios, mas tem contado com uma ajuda preciosa, como contou nas redes sociais. “A ensaiar La La [Land] com a bebé Luna, escreveu o artista na legenda de uma fotografia em que a filha, de um ano, aparece no seu colo ao piano.
De acordo com a organização, John Legend, cuja música tem feito sucesso no musical La La Land: Melodia de Amor (um dos grandes candidatos à famosa estatueta dourada) interpretará dois temas do filme, City of Stars e Audition (The Fools Who Dream).
Recorde-se que Luna é fruto do casamento do cantor com a modelo Chrissy Teigen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras