Nas Bancas

Amal Clooney exibe barriga de grávida

Mulher de George Clooney prepara-se para ser mãe de gémeos.

CARAS
25 de fevereiro de 2017, 16:47

Amal Clooney desfilou pela primeira vez na passadeira vermelha de um evento desde que foi confirmada a sua gravidez. Aos 39 anos, a mulher de George Clooney está grávida pela primeira vez, de gémeos, e brilhou na entrega dos prémios César, os Óscares do cinema francês, em Paris.
O galã de Hollywood foi homenageado pela sua carreira e a mulher fez questão de estar presente, acabando por roubar todas as atenções.
De acordo com a imprensa internacional, o nascimento dos gémeos está previsto para o mês de junho e o vestido escolhido pela advogada para esta noite de gala já não permitia esconder a barriga.
De salientar o facto de George Clooney, de 55 anos, se ter mostrado muito atento e carinhoso com a mulher. Os dois trocaram gestos cúmplices e estiveram sempre de mãos dadas.
Recorde-se que esta semana o ator falou pela primeira vez sobre esta nova fase da sua vida. “Estamos felizes e emocionados. Vai ser uma aventura. Ambos estão dispostos a receber de braços abertos as aventuras que estão guardadas para as nossas vidas. Como tal, tanto a minha mulher como eu estamos radiantes”, adiantou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras