Nas Bancas

Enteada de Catarina Furtado festeja Carnaval na Grécia

Maria está em missão de voluntariado num campo de refugiados.

CARAS
24 de fevereiro de 2017, 16:14

Embora tenha uma agenda profissional muito preenchida, Catarina Furtado tenta ser uma mãe o mais presente possível e hoje, tal como muitos pais portugueses, ajudou a preparar os filhos para o desfile de Carnaval da escola. Mas o que a apresentador quis partilhar com os seus seguidores nas redes sociais foi a mensagem que a sua enteada, Maria, de 20 anos, que está em missão humanitária na Grécia lhe enviou. “Manhã atribulada mas muito divertida, a maquilhar e vestir o meu filho para a festa de carnaval da escola. Um Mimo! Sempre gostei de os mascarar! Aos três (porque o meu enteado nunca gostou muito…). A Maria foi sempre a minha primeira cobaia! Hoje já é ela quem também ajuda na produção mas está longe, como sabem, e de manhã, enviou-me esta mensagem e fotografia: ‘O mundo da imaginação permite anular todas as fronteiras e problemas de comunicação. É Carnaval aqui também, no campo de refugiados de Kara Tepe, na Grécia! Houve festa em várias línguas, máscaras de várias cores, músicas de várias tradições. Diferentes organizações não-governamentais enfeitaram tudo e fizeram esquecer, durante algumas horas, estas centenas de pessoas e tantas crianças (que eu levarei para sempre comigo na memória) que afinal ainda estão a viver nestas condições, depois de tudo o que já passaram... Feliz carnaval, pelo menos!’”, escreveu Catarina Furtado no Facebook.
A apresentadora é mãe de Maria Beatriz, de dez anos, e de João Maria, de nove, fruto do casamento com João Reis. O ator é também pai de Maria e de Francisco, de 15 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras