Nas Bancas

Donald e Melania Trump não querem ir aos Óscares

Depois de considerar a nomeada Meryl Streep uma "atriz sobrestimada", Donald Trump não vai assistir à cerimónia dos Óscares deste ano.

CARAS
23 de fevereiro de 2017, 13:10

Numa entrevista ao jornal 'Las Vegas-Review', o empresário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, confessou que Donald e Melania Trump não vão à cerimónia dos Óscares, nem vão assistir à mesma através da televisão. Ao que tudo indica, o presidente dos Estados Unidos nesse dia vai apresentar o Baile do Governador. "Acho que Hollywood é conhecido por ter opiniões muito próximo da esquerda. Melania Trump dedicou muito tempo a este evento [o Baile do Governador] e espera que seja uma festa fenomenal. Tenho a sensação que o presidente e a primeira dama vão estar apenas focados no baile e não nos Óscares", disse Sean.

Donald Trump tem uma longa história com a academia dos Óscares. Durante os últimos anos o presidente já lançou várias críticas à organização do evento. Em 2014, Donald, durante a transmissão da cerimónia, escreveu no seu twitter, como já é habitual, que "esta é a noite amadora- quem é o responsável por esta produção? Eu não sei quanto mais tempo posso ver isto... é tão terrível". Também sugeriu que deveria ser ele o anfitrião da festa.

Uma das causas para esta possível ausência poderá ser também a nomeada Meryl Streep. A relação de amor-ódio entre presidente dos Estados Unidos e a atriz já é conhecida. Em janeiro, nos Globos de Ouro, depois do discurso da vencedora e apoiante de Hillary Clinton, Donald chamou-a de "atriz sobrestimada" e "amante de Hillary que perdeu muito". Meryl não se ficou e, disse que é a mais sobrestimada e supercondecorada da sua geração. Esta cerimónia poderá ser mais uma noite de glória para a atriz e Donald Trump de certeza que não vai querer assistir a esse momento.

Espera-se que a 89ª cerimónia da entrega dos Óscares tenha uma grande marca política. Porque, tal como Streep, os restantes nomeados irão quase de certeza aproveitar de certeza o momento para expressar as suas opinões sobre Donald Trump e as suas polémicas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras