Nas Bancas

Ana Brito e Cunha pretende trabalhar até ao final da gravidez

A atriz assistiu com o marido, Afonso Coruche, à estreia da peça ‘Avenida Q’, no Teatro da Trindade. Sorridente, está tranquila e planeia continuar a trabalhar enquanto lhe for possível.

CARAS
23 de fevereiro de 2017, 17:30

Grávida de seis meses, Ana Brito e Cunha está a viver esta fase com muita serenidade. Por isso, conta, tem feito a sua vida com toda a normalidade possível e pretende trabalhar até à reta final da gestação. Para já, está em cena com a peça 40 e Então? e depois deverá ser assistente de encenação da peça Mais Respeito que Sou Tua Mãe. “O bebé está previsto para final de maio e esse mês já será dedicado a ele. Para já, estou em palco e ainda há muito para fazer. Ainda não tenho nada preparado, mas já tenho a minha mãe e a minha sogra a fazerem casaquinhos há meses [risos]. Quero saborear esta gravidez e estou super tranquila, a curtir muito. É um estado de felicidade plena”, confessou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras