Nas Bancas

Alexandra Borges: Saída divertida em família

A jornalista da TVI e o ex-marido, Luís Almeida, foram com os filhos, Tomás e Vicente, ao teatro. Mesmo estando separados, os programas em família continuam a fazer parte das suas rotinas.

CARAS
23 de fevereiro de 2017, 10:00

Separados desde dezembro, Alexandra Borges e Luís Almeida mantêm uma relação saudável e cordial. Pais dos gémeos Tomás e Vicente, de 13 anos, a jornalista e o economista continuam a promover as saídas a quatro, como aconteceu na semana passada, na estreia da peça Vanya e Sonia e Masha e Spike, no Teatro Armando Cortez. Durante esta noite dedicada à comédia, pais e filhos estiveram muito animados, trocando gargalhadas e opiniões sobre a peça. Apesar de ser parca em palavras quando se trata de comentar a sua separação e a nova dinâmica familiar, a jornalista da TVI assegurou, à saída do espetáculo: “Os pais separam-se, mas nunca se separam dos filhos. Seremos sempre uma família, agora diferente.”
Recorde-se que Alexandra Borges e Luís Almeida foram casados durante 15 anos, tendo mantido sempre uma relação muito próxima e cúmplice. Agora, seguem caminhos diferentes, mas continuam a ter no bem-estar dos filhos a sua grande prioridade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras