Nas Bancas

Morreu a mãe de Steven Spielberg

Leah Adler tinha 97 anos.

CARAS
22 de fevereiro de 2017, 13:19

Steven Spielberg confirmou em comunicado a morte da sua mãe, Leah Adler, esta terça-feira, dia 21, aos 97 anos. A antiga pianista passou os últimos momentos na sua casa de Los Angeles, rodeada pela família, de acordo com o documento enviado à imprensa norte-americana.
O realizador, de 70 anos, falou várias vezes da influência que a mãe teve na sua vida. É a ela que atribui o seu gosto pela arte e pela música. Filha de uma linguista e um guitarrista, Leah Adler começou a tocar piano com apenas cinco anos, uma paixão que a acompanhou ao longo da vida, apesar de se ter formado em Economia. Do casamento com Arnold Meyer Spielberg, em 1945, nasceram Steven, Anne, Sue e Nancy. Os dois separaram-se em 1966 e no ano seguinte a artista casou-se com Bernie Adler, também engenheiro eletrotécnico. Além do marido e dos quatro filhos, Leah Adler deixa 11 netos e cinco bisnetos, e a família já pediu que, em vez de comprarem flores, os admiradores doem esse dinheiro a causas solidárias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras