Nas Bancas

Mariah Carey assume romance com bailarino 13 anos mais novo

Cantora não comenta a relação, mas refere-se a Bryan Tanaka como seu “namorado”.

CARAS
22 de fevereiro de 2017, 09:54

Cerca de quatro meses depois de ter terminado o noivado com o milionário australiano James Packer, Mariah Carey está a refazer a sua vida amorosa ao lado do bailarino Bryan Tanaka. Embora não comente publicamente a relação, a artista, de 46 anos, já não esconde que estão juntos. Durante uma entrevista à Associated Press, Mariah foi questionada sobre o namoro e, embora se tenha recusado a dar pormenores, referiu-se ao dançarino, 13 anos mais novo, como seu “namorado”. “Não me sinto confortável para falar da minha vida pessoal… O meu namorado e eu decidimos que não vamos fazer isso”, adiantou.
Recorde-se que os rumores de romance entre Mariah Carrey e Bryan Tanaka surgiram na imprensa internacional ainda no final de 2016. Os dois trabalham juntos há algum tempo e vários meios de comunicação adiantam que o bailarino já conhece os filhos da cantora, os gémeos Monroe e Moroccan, de cinco anos, fruto do anterior casamento com o rapper e apresentador Nick Cannon, também dez anos mais novo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras