Nas Bancas

1.jpg

DR

Madonna partilha nova fotografia das filhas gémeas

A cantora adotou Esther e Stella no início deste mês, no Malawi.

CARAS
22 de fevereiro de 2017, 10:24

Madonna está completamente rendida às filhas mais novas, as gémeas Esther e Stella, de quatro anos, que adotou no Malawi no início de fevereiro. Nas redes sociais, a artista, de 58 anos, tem partilhado algumas fotografias e até um vídeo das meninas a cantar e agora voltou a mostrar as filhas numa fotografia em que aparecem vestidas de igual.
Recorde-se que a adoção de Esther e Stella foi confirmada pela própria artista no Instagram. “Posso confirmar que terminou o processo de adoção de gémeas no Malawi e estou felicíssima por agora fazerem parte da nossa família. Estou extremamente grata a todos os que no Malawi ajudar a tornar isto possível e peço à imprensa que respeite a nossa privacidade neste período de transição”, escreveu na altura.
Recorde-se que Madonna já tinha adotado outras duas crianças neste país africano: David Banda, em 2006, e Mercy James, em 2009. A cantora tem também dois filhos biológicos: Lourdes Leon, de 20 anos, nascida da relação com o ator e personal trainer Carlos Leon, e Rocco Ritchie, de 16, fruto do casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie.

VÍDEO RELACIONADO: As gémeas Esther e Stella a cantar

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras