Nas Bancas

6 Kylie Jenner.jpg

As Kardashians partilham tudo (até as botas!)

Kylie elogiou a generosidade da irmã no Instagram

CARAS
22 de fevereiro de 2017, 11:49

Quando se faz parte de uma família de cinco irmãs famosas pelo seu estilo, as opções de guarda-roupa multiplicam-se. E que o digam as irmãs Kardashian-Jenners, cujos armários são do tamanho de apartamentos.

Apesar de cada irmã ter o seu gosto pessoal, ocasionalmente mergulham nos roupeiros umas das outras para 'expandir horizontes' no que toca à moda. Recentemente, Kylie Jenner publicou na sua página do instagram uma fotografia com as botas da irmã mais velha - Khloé - depois de lhe ter feito um "assalto". "Ter irmãs que adoram partilhar é uma benção", escreveu a estrela de 19 anos na descrição da foto.

Instagram

Não é surpreendente que a escolhida para o empréstimo tenha sido Khloé, uma vez que até a irmã Kendall já terá dito que esta tem a melhor coleção de sapatos de todas! Até para os mais novos da família, tomar de assalto os armários dos adultos é normal. Em agosto, Kim publicou uma foto da sua filha North, de três anos, em que a criança usava umas botas de salto alto da mãe. Kim Kardashian West escreveu na legenda "Ao menos ela tem bom gosto".

De acordo com Kendall Jenner, apesar de Kylie usar muitas vezes acessórios das irmãs, ela própria não gosta muito de partilhar as suas coisas. "Nós somos todas super generosas, menos a Kylie. Eu e a Kylie estamos sempre a discutir por causa da roupa. É um problema mas apenas acontece porque crescemos juntas a discutir pela roupa."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras