Nas Bancas

Júlio Torcato: Novo espaço com a filha Inês Torcato, de 26 anos, que herdou veia criativa e gosto pela moda

Inês e Júlio Torcato inauguraram um atelier na Baixa do Porto e contaram com a presença de Cassiano Ferraz, Ana Gonçalves e Manuel Serrão e Francisca Perez .

CARAS
21 de fevereiro de 2017, 08:30

Júlio Torcato e a filha, Inês, que se estreou em nome próprio no último Portugal Fashion, partilham agora um novo espaço no Porto. “É a realização de um sonho antigo, estar no Porto, num contexto mais urbano e cosmopolita, próximo dos clientes e com mais visibilidade”, explica o estilista, que neste dia esteve rodeado de amigos que o têm acompanhado neste percurso de 27 anos. Idealizado pelo arquiteto José Carlos Nunes de Oliveira, o espaço tem três áreas distintas: uma para a coleção de Júlio Torcato, uma zona para atendimento personalizado e uma terceira para a coleção de Inês. Com 26 anos, a jovem estilista já viu o seu trabalho ser distinguido e o convite que recebeu da edição italiana da Vogue para participar na feira de Super Talents na semana de moda italiana deixa antecipar um futuro promissor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras