Nas Bancas

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes: “Preferimos fazer programas a três”

O casal de atores aproveitou a oportunidade para ver em primeira mão o filme “Moonlight”. Pais de uma menina de quatro anos, dizem que fazem poucos programas a dois.

André Barata
21 de fevereiro de 2017, 16:30

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes chegaram mesmo em cima da hora à sala de cinema das Amoreiras onde iriam assistir à antestreia de Moonlight.
Entusiasmados e cheios de pressa, foi o ator que conversou um pouco com a CARAS enquanto a atriz procurava lugar na sala. “Muitas vezes vou ao cinema não pelo filme em si, mas sim pela fotografia. Às vezes vejo um filme em casa e volto a vê-lo no cinema por achar que a fotografia é tão boa que merece ser vista numa tela grande! Só venho por isso ou se for um filme de ação”, conta.
Com uma filha de quatro anos, Beatriz, os programas a dois são sempre limitados, algo que não incomoda o ator, antes pelo contrário. “Nós preferimos sempre fazer programas a três, só não trouxemos a Beatriz porque neste caso o filme não é para a idade dela.
Com o Dia dos Namorados, à porta, Jorge Corrula garante que a data não tem grande peso na sua vida. “Nunca festejei essa data. Acho que só existe para as pessoas gastarem dinheiro em flores e presentes absurdos. Não embirro propriamente com o dia, mas penso duas vezes antes de decidir que quero ir jantar fora, porque já

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras