Nas Bancas

Assunção Cristas namora em noite cultural

A presidente do CDS-PP e o marido, Tiago Machado da Graça , deixaram os quatro filhos em casa e foram ao teatro, desfrutando, assim, de uma rara saída a dois.

Assunção Cristas é candidata à Câmara de Lisboa nas autárquicas de 2017 Assunção Cristas: Férias em família não impedem trabalho pelo telefone Assunção Cristas: “Aproveitamos todos os momentos para namorar”
21 de fevereiro de 2017, 12:30

Tendo uma atividade política muito intensa e quatro filhos em casa, nem sempre é fácil para Assunção Cristas ter tempo para namorar. Contudo, numa noite a meio da semana, a presidente do CDS-PP e o marido, Tiago Machado da Graça, ‘esqueceram-se’ por momentos de todas as outras obrigações e foram à estreia da peça Vanya e Sonia e Masha e Spike, no Teatro Armando Cortez. “Acho que vai ser uma noite muito bem passada e divertida. Não é muito fácil termos estas saídas à noite. Tenho de planear estes programas de lazer, porque não posso chegar a casa e decidir de repente que quero ir ao cinema ou ao teatro. Quando os nossos filhos estiverem mais crescidos será mais fácil”, explicou Assunção Cristas, momentos antes de assistir a este espetáculo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras