Nas Bancas

Angelina Jolie quebra o silêncio sobre a separação de Brad Pitt

A atriz deu uma entrevista à 'BBC World News'.

CARAS
20 de fevereiro de 2017, 10:54

Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre a mediática separação de Brad Pitt, em setembro do ano passado. Numa entrevista à BBC World News, a atriz, de 41 anos, não conseguiu conter a emoção ao revelar a forma como a rutura a afetou, bem como aos seis filhos de ambos, Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 11, Shiloh, de dez, e os gémeos Knox e Vivienne, de oito.
“Foi uma altura muito difícil. Somos uma família e sempre seremos, e é assim que estou a ultrapassar [o divórcio]. Estou a tentar fazer com que isto nos torne mais fortes e unidos", confessou, acrescentando: "O meu foco são os meus filhos... os nossos filhos".
A atriz e realizadora esteve no passado fim de semana no Camboja a promover o seu mais recente filme, First Then Killed My Father, que conta os horrores vividos durante o genocídio do regime Khmer Vermelho. Durante a estadia no país asiático, Angelina surgiu muito sorridente na companhia dos filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras