Nas Bancas

O irrepreensível estilo clássico de Ivanka Trump

Máscara para pestanas e um brilho de ‘gloss’ nos lábios vão muito bem com os modelos distintos que a filha de Donald Trump, que tem a sua própria marca de joias e roupa, escolhe para aparecer em público.

Cristiana Rodrigues
19 de fevereiro de 2017, 20:00

Um metro e oitenta de discrição e sobriedade. É assim Ivanka Trump, de 35 anos, filha do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e da famosa socialite Ivana Trump. Por isso, quando desfila nas ruas de Nova Iorque, onde cumpre o seu papel de empresária, está sempre irrepreensível. Tal como quando partilha fotos junto do marido, Jared Kushner, e dos três filhos, Arabella, de cinco anos, Joseph, de três, e Theodore, de dez meses.
O ponto forte do seu closet são os vestidos pelo joelho, ora lisos, ora estampados, e não exagera nos decotes. Às peças intemporais junta outras que são tendência, como o trench coat que preenche as coleções de verão de 2017. Para completar os looks, opta geralmente por sapatos de salto alto e nunca sai de casa sem uma joia. Carolina Herrera ou Oscar de La Renta são os seus designers de eleição, mas também é habitual vermos a vice-presidente executiva da The Trump Organization, que foi modelo durante a sua adolescência, usar as suas próprias criações, que esgotam assim que partilha uma foto: só no Instagram, Ivanka tem 2,7 milhões de seguidores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras