Nas Bancas

Alexandra Lencastre assume cuidados com a saúde: “Cada vez me poupo mais”

A atriz esteve na inauguração de um espaço de massagens ‘low cost’, uma ideia que apoia, já que considera os cuidados com o corpo e a saúde uma prioridade.

Sofia Lourenço
19 de fevereiro de 2017, 18:00

Encontrámos Alexandra Lencastre na inauguração do espaço Body Hut, em Carcavelos. Assumidamente cansada, mas sorridente como sempre. “Estou com imenso trabalho e sempre com pouco tempo disponível, mas como moro em Cascais e acho que é uma excelente ideia haver um espaço de massagens low cost, para toda a gente, com mais ou menos dinheiro, receber uns mimos, decidi vir”, explicou a atriz, adiantando que foi sempre atenta e consciente em questões de saúde.
“Sempre fui focada na saúde. Tornei-me atriz muito cedo e uma das coisas que fui obrigada a perceber rapidamente é que um ator é um atleta, o nosso corpo é o nosso templo. Por isso, sempre fui responsável. Claro que tive fases menos boas, em que trabalhei doen­te, mas cada vez me poupo mais e saio menos, é essencial dormir bem. Os cuidados começam em casa, com a educação. O meu pai sempre foi um desportista, fiz dez anos de natação e acho que se tivesse uma profissão mais comum, faria danças de salão, por exemplo, não parava um segundo. Como atriz é que não tenho tempo, o trabalho já exige tanto que fico sem energia para o resto!”, concluiu, entre risos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras