Nas Bancas

JO-TEATRO34.jpg

José Oliveira

Agir e Catarina Gama: Casamento no final do verão

Durante a estreia da peça ‘Vanya e Sonia e Masha e Spike’, à qual assistiu com a namorada, o artista revelou pormenores do seu casamento.

CARAS
18 de fevereiro de 2017, 20:00

Em novembro, durante um dos concertos que deu no Coliseu dos Recreios, Agir pediu Catarina Gama em casamento. De joelhos, e perante uma plateia ao rubro, o cantor fez o pedido: “Catarina, queres casar comigo?” Ela disse que sim e agora estão a planear o casamento, que vai acontecer ainda este ano. “Quis muito dar este passo, porque sei que assim estou a fazê-la feliz. E se ela está feliz, eu também estou. Nunca fui muito destas coisas, mas com a Catarina este passo faz sentido. E tinha de me fazer um homem mais cedo ou mais tarde! [risos] Os preparativos para o casamento estão a correr bem. Já sabemos onde vai ser e também já fechámos o mês. Só nos falta acertar mesmo a data definitiva. Vai ser no final do verão e será uma cerimónia pelo civil”, confidenciou o cantor à CARAS, durante a estreia da peça Vanya e Sonia e Masha e Spike, que conta com a participação da sua mãe, Helena Isabel.
Tendo uma agenda profissional muito preenchida, Agir tem deixado todos os planos para este dia tão especial nas mãos da noiva, em quem confia totalmente. “Como o Natal é para as crianças, o casamento é para as mulheres [risos]. Por isso, estou a deixá-la planear tudo. Eu só tenho de aparecer no dia! A Catarina é uma noiva muito controlada e não está nervosa”, revelou o cantor, divertido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras