Nas Bancas

Cristiano Ronaldo está cada vez mais rendido à namorada, Georgina Rodriguez

A espanhola fez 23 anos no passado dia 27 de janeiro e Ronaldo levou-a a jantar a um restaurante em Madrid. Dois dias depois, dedicou-lhe publicamente um golo.

Cristiana Rodrigues
17 de fevereiro de 2017, 13:12

Depois de terem tentado manter discreto o romance, que acabou por ser descoberto e tornado público no final de novembro último, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez parecem cada vez mais certos da seriedade do seu namoro, que acabaram por ‘oficializar’ comparecendo juntos à gala da FIFA no início do ano. E as manifestações de carinho não pararam por aí. No dia 27 de janeiro, data do 23.º aniversário da espanhola, os dois foram ‘apanhados’ à saída do restaurante Tatel, no Paseo de la Castellana, em Madrid. Dois dias depois, o craque voltou a mostrar que está rendido a Georgina: Ronaldo marcou aos 52 minutos frente ao Real Sociedade dedicou o golo à jovem, que se encontrava na tribuna VIP do Santiago Bernabéu com familiares e amigos do craque

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras