Nas Bancas

Nicole Kidman confirma que já esteve noiva de Lenny Kravitz

A atriz e o cantor estiveram juntos entre 2003 e 2005.

CARAS
16 de fevereiro de 2017, 17:34

Nicole Kidman contracena com a filha de Lenny Kravitz, Zoe, na série Big Little Lies, e quando questionada pelo blogue The Edit sobre a relação com a jovem atriz, de 28 anos, a estrela de Hollywood contou uma notícia nunca antes confirmada. “Na realidade, nós já nos conhecíamos. Até porque eu já estive noiva do pai dela. Fica tudo em família”, começou por dizer em tom de brincadeira a ex-mulher de Tom Cruise, antes de acrescentar: “Eu adoro-o. É uma excelente pessoa e a filha também”.
Recorde-se que Nicole Kidman e Lenny Kravitz mantiveram uma relação entre 2003 e 2005. O namoro começou cerca de dois anos depois de a atriz terminar o casamento de mais de uma década com Tom Cruise, com quem tem dois filhos adotivos, Connor e Isabella. Atualmente, Kidman é casada com o cantor de música country Keith Urban e os dois são pais de Sunday Rose, de oito anos, e Faith Margareth, de seis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras