Nas Bancas

A divorciar-se, Scarlett Johansson afirma: “A monogamia não é algo natural”

Atriz deixa no ar a ideia de que uma traição pode ter originado o fim do seu casamento com Romain Dauriac.

CARAS
16 de fevereiro de 2017, 18:23

Com apenas 32 anos, Scarlett Johansson enfrenta o seu segundo divórcio e na entrevista que acompanha uma produção ousada que fez para a revista Playboy faz considerações surpreendentes sobre o casamento.
Soube-se há menos de um mês que a norte-americana está separada do jornalista francês Romain Dauriac e que o processo de divórcio já está a decorrer. Embora não tenha abordado diretamente as causas do fim da relação, Scarlett Johansson deixa no ar a possibilidade de uma traição ter sido a principal responsável. “Acho a ideia do casamento muito romântica; é uma ideia muito bonita e, na prática, pode ser uma coisa muito bonita. Mas não acho que seja natural para uma pessoa ser monogâmica. Posso estar a ser tendenciosa, mas é uma coisa que requer muito trabalho. E o facto de ser algo que exige tanto de nós prova que não é uma coisa natural. Respeito muito [a monogamia] e eu própria já tive essa experiência. Mas sinto mesmo que vai contra os nossos instintos naturais”, explicou a atriz.
Recorde-se que Scarlett Johansson e Romain Dauriac se conheceram através de um amigo em comum, o tatuador Fuzi Uvtpk, e começaram a namorar no final de 2012, altura em que foram fotografados juntos pela primeira vez. Dois anos depois foram pais de uma menina, Rose Dorothy. No final de janeiro, uma fonte próxima confirmou à revista People que o casamento tinha chegado ao fim há meses. “Estão separados desde o verão. A relação de Romain e Scarlett não fazia sentido. Não são iguais. Sempre houve algo errado. Ele nunca gostou da profissão dela”, contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras