Nas Bancas

A fotografia publicada por Jamie Lynn Spears no Instagram para dizer aos seus seguidores que a filha está melhor e agradecer as mensagens recebidas

A fotografia publicada por Jamie Lynn Spears no Instagram para dizer aos seus seguidores que a filha está melhor e agradecer as mensagens recebidas

DR

Sobrinha Britney Spears está a recuperar bem

Maddie, de oito anos, sofreu um grave acidente há cerca de uma semana e meia e deixou o hospital durante o último fim de semana.

CARAS
15 de fevereiro de 2017, 15:07

Apesar de ainda se encontrar em recuperação após o grave acidente que sofreu há cerca de uma semana e meia, Maddie, a sobrinha de Britney Spears, está melhor e até já teve autorização para visitar os colegas de turma. "A Maddie ainda não está pronta para regressar à escola, mas os médicos deixaram que viesse à sua sala trazer os presentes do dia de S. Valentim. Obrigada a quem ajudou porque eu este ano não tive tempo de fazê-los. Ela ficou tão feliz por ver os amigos e por poder oferecer-lhes este presentes tão queridos. Foi um grande momento para nós depois de tudo o que aconteceu. Sentimo-nos gratas por poder celebrar o Dia dos Namorados com aqueles que amamos e não vamos desperdiçar nem um segundo", escreveu a mãe da menina, Jamie Lynn Spears, no Instagram, onde também partilhou uma fotografia da menina.
Recorde-se que a menina se encontrava a conduzir uma moto quatro no jardim da família, em Kentwood, Luisiana, Estados Unidos, quando esta capotou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras