Nas Bancas

2017-02-15_172349.jpg

D.R.

Fotografia de Ivanka Trump sentada na Sala Oval da Casa Branca gera polémica

Os internautas norte-americanos não viram com bons olhos a imagem partilhada pela filha do presidente dos Estados Unidos.

CARAS
15 de fevereiro de 2017, 17:24

A última fotografia partilhada por Ivanka Trump nas redes sociais está a gerar muito polémica entre os norte-americanos. Trata-se de uma imagem em que a empresária surge sentada à secretária da Sala Oval, entre o pai, Donald Trump, e o primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, na qual escreveu: “Um ótimo debate com dois líderes mundiais sobre a importância de as mulheres terem um lugar à mesa”.
Os dois líderes mundiais discutiram efetivamente a desigualdade de género no mercado de trabalho, mas rapidamente surgiram críticas à pose de Ivanka, bem como o facto de estar sentada na cadeira do presidente dos Estados Unidos. “A única coisa que não é repugnante nesta imagem é o Justin Trudeau. A Sala Oval da nossa nação não é a tua oportunidade fotográfica”, disse um internauta.
“Não fizeste nada para merecer esse lugar à mesa exceto seres filha de um pai rico e com uma gravata demasiado comprida”, atirou outro utilizador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras