Nas Bancas

Pimpinha e Carolina em sintonia: “Duas fãs de ‘sushi’ que pouco ligam ao São Valentim”.

Gonçalo Uva, Pimpinha Jardim, Carolina Patrocínio e Francisco Spínola na inauguração do espaço Sushi at Home, em Algés.

Cláudia Alegria
14 de fevereiro de 2017, 13:16

Com o Dia dos Namorados a aproximar-se, quisemos saber como é que alguns casais conhecidos celebram a data. Curiosamente, tanto Gonçalo Uva e Carolina Patrocínio como Pimpinha Jardim e Francisco Spínola, ambos pais de crianças pequenas, admitem não fazer grande questão de festejar esse dia em particular, sobretudo se tiverem compromissos profissio­nais. “Conseguimos organizar-nos quando queremos e fazemos muitos fins de semana e férias a dois, mas o Dia dos Namorados não é um deles. Acabamos por não fazer nada de especial, porque fevereiro é uma altura muito complicada no calendário do râguebi [que o marido pratica], há competições internacionais”, explicou a apresentadora do Fama Show, da SIC, na festa de inauguração do espaço Sushi at Home, em Algés, onde admitiu ser fã de sushi: “Temos a tradição de encomendar sushi aos domingos à noite. Antes era frango assado, agora é sushi, e as minhas filhas também já gostam”.
Pimpinha Jardim, por seu lado, diz que também não faz questão de comemorar o Dia dos Namorados. “Sou de celebrações, mas não sou de datas. Podemos fazer algo de especial, não necessariamente nesse dia. Como somos mais caseiros, se calhar mandamos ir um sushi

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras