Nas Bancas

0.jpg

DR

Rita Pereira responde às críticas ao seu restaurante

Atriz reconhece “erros infelizes” no primeiro mês do projeto.

CARAS
13 de fevereiro de 2017, 17:05

Rita Pereira lançou-se no mundo da restauração no passado mês de dezembro e recentemente recebeu críticas de um dos autores do blogue Casal Mistério. "Confesso que tenho uma enorme simpatia pelo talento e pelo sorriso contagiante da Rita Pereira, mas 43 minutos a olhar para uma fotografia sua enquanto esperava por uma tapioca é um pouco demais - até para um fã incondicional", escreve Ele, a forma utilizada pelo autor para assinar os seus textos no espaço de crítica a hotéis, bares e restaurantes que partilha com Ela, a outra autora do blogue.
A visita à tapiocaria Beiju, no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, remonta a dezembro, pouco depois da inauguração, o que, segundo Rita Pereira, pode justificar os problemas apresentados pelo cliente.
“Querido Ele, antes de mais, fiquei feliz quando me disseram que o casal mistério tinha escrito sobre a Beiju, significava que tinham tirado um tempo da sua vida para a conhecer. Mas claro que, ao ler o artigo, a minha felicidade foi por água a baixo.

Não querendo dar desculpas, gostaria apenas de vos pedir que regressassem à Beiju agora, em Fevereiro, altura em que estamos mais organizados, onde os nossos funcionários já estão mais coordenados e a gestão mais controlada.

Infelizmente o Sr. Ele foi no mês de abertura, altura em que a demanda foi alta demais, muito acima das nossas expectativas. Claro que por um lado foi positivo, mas por outro, provocou-nos alguns erros infelizes.

Hoje em dia os nossos relatórios de espera estão muito longe desses 40mn, os recheios de fazer lamber os dedos e a massa, isso varia conforme a pessoa gosta, é só pedir mais fina, mais grossa, mais seca, mais crua, a escolha é do cliente.

Uma vez mais, as minhas desculpas pelo sucedido e espero que na próxima visita (vá lá voltem!!!) saiam da Beiju com um sorriso.

Beijusss, Rita Pereira”, escreveu a atriz no espaço de comentários do blogue.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras